E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Quarteto Fantástico original está de volta em Fantastic Four #600

Foi lançada nos Estados Unidos a edição comemorativa Fantastic Four #600, e, além da série voltar a ser chamada de "Fantastic Four", o grupo voltou a ser formado pelos quatro personagens originais. Isso mesmo. Foi confirmado que Johnny Storm, o Tocha Humana, está de volta do mundo dos mortos.


De acordo com a história, Johnny volta a aparecer depois de um portal para a Zona Negativa é aberto e ele encontrado preso lá dentro depois de ser ressuscitado por um déspota e forçado a lutar como gladiador em arenas de batalhas.

"Esse sempre foi o meu plano. Nunca imaginei que a morte do Johnny fosse se tornar tão importante e usada para promover a revista. Nem que o resultado fosse a criação de uma nova série", disse o escritor Jonathan Hickman.

Tocha Humana havia morrido em Fantastic Four #587, publicado em 2010. Com isso, a revista passou a se chamar FF, sigla que significa Future Foundation (Fundação Futuro, em tradução livre) e o grupo ganhou um novo integrante: o Homem-Aranha.

A série FF continuará sendo publicada mensalmente junto com Fantastic Four. As duas terão roteiros de Hickman.
Fantastic Four #600 também comemora 50 anos da revista, e tem 100 páginas.

OPINIMINHA - Todo mundo já sabia que ele voltaria, a morte dele nunca foi evidente e ao menos concreta. Agora será a hora de saber o que o fato dele ter sido deixado para trás e sua vida de gladiador na zona negativa trará para a sua personalidade ou se vamos demorar ver o Johnny engraçadinho que nós conhecemos, uma coisa é certa, esta é uma das melhores fases do grupo!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: