E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC Comics lançará a revista Batman Beyond Unlimited

A DC Comics anunciou que lançará a revista Batman Beyond Unlimited em fevereiro de 2012. Trata-se de uma série mensal de 48 páginas baseado na versão futurista do Cavaleiro das Trevas que foi criado originalmente para o desenho animado Batman Beyond.

Além do Morcegão, as versões futuras de Superman e Liga da Justiça também aparecerão.

A revista trará na versão impressa as histórias publicadas semanalmente em capítulos pelo meio digital. Os autores envolvidos no projeto são Dustin Nguyen, Derek Fridolfs, Adam Beecham e Norm Breyfogle.

Chamado no Brasil de Batman do Futuro, a série animada foi produzida por Bruce Timm e exibida entre 1999 e 2011, rendendo 52 episódios e um longa-metragem animado chamado O Retorno do Coringa.

A história mostra uma Gotham City futurística, com Bruce Wayne já velho e sem condições de continuar sua cruzada como Batman. É quando ele conhece o jovem Terry McGinnis e acaba recrutando-o para assumir o manto do morcego e lutar contra o crime, sob a supervisão do próprio Bruce.

OPINIMINHA - Se mantiver a qualidade da animação com certeza será um sucesso e eu serei um dos primeiros a ter na minha coleção!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: