E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mirror, Mirror | Trailer do filme de Branca de Neve com Julia Roberts está na rede

A concorrência não perde tempo. Cinco dias depois de Branca de Neve e o Caçador soltar um primeiro trailer, agora é Mirror, Mirror, o filme de Branca de Neve da Relativity Media, que divulga o seu. O tom é visivelmente mais cômico do que o do filme rival:



O filme, descrito como uma aventura cômica, começa com a Rainha Má (Julia Roberts), madrasta de Branca de Neve (Lily Collins), matando o pai dela e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões (Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo) dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

Armie Hammer faz o príncipe e Sean Bean, o rei. Nathan Lane interpreta o servo da Rainha Má e Robert Emms, o acompanhante do príncipe, enquanto Mare Winningham faz Margaret e Michael Lerner, um barão.

O filme do diretor Tarsem Singh (A Cela, Imortais) estreia em 16 de março de 2012 nos EUA e em 6 de abril por aqui.

OPINIMINHA - Com certeza os caminhos que os filmes seguiram são totalmente opostos, enquanto de um lado temos Kristen Stewart com um drama épico e paralelo a uma jornada pessoal e mais uma bruxa malevolamente linda com Charlize Theron, do outro temos uma Branca de Neve doce e gentil que foge para um piquenique com os sete anões se escondendo de uma rainha esquizofrenicamente má. Apesar do medo que senti no início do trailer de Mirror, Mirror com toda aquela performance musical a lá Bollywood eu fiquei de certa forma encantado. Sou fã incondicional de Julia Roberts e ela estranhamente má e linda nesse filme. Com certeza assistirei os dois, e Branca de Neve que nada sou mais as rainhas!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: