E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Revelado o novo design do vilão Darkseid


Como já se sabe, Darkseid é o grande vilão do primeiro arco de histórias da Liga da Justiça, e também a ameaça que fará os maiores heróis da Terra se unirem em uma equipe. Agora, a DC Comics divulgou o novo visual do personagem, cuja primeira aparição acontecerá em Justice League #4, à venda no dia 21 de dezembro.

O design foi criado por Jim Lee. Para saber se haverá outras mudanças em Apokolips, e quais serão elas, somente acompanhando a série. Antes da reformulação da editora, a última aparição de Darkseid aconteceu na saga Crise Final, em 2009.

Justice League é escrito por Geoff Johns e desenhado por Jim Lee.

Darkseid foi criado por Jack Kirby em 1970 como o principal inimigo dos Novos Deuses, e apareceu pela primeira vez na revista Superman's Pal Jimmy Olsen #134. Com o tempo, passou a ser também um dos principais inimigos do Superman e é considerado o maior e mais perigoso vilão do Universo DC.

OPINIMINHA - O mais importante a ser destacado é que agora ele tem calças e não mais aquela super sunga e botas estilo fetichista espacial. Tirando as ombreiras ovaladas o visual ficou interessante, pode melhorar? Claro que pode, então esperemos já que essa história se passa no passado do universo DC, pode ser que ele apareça um pouco diferente futuramente. De toda forma devemos comemorar o uso de suas calças!!]

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: