E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Fênix | Personagem vai agitar todo o Universo Marvel em 2012

A Marvel Comics vem há anos soltando pistas do retorno da Força Fênix, e finalmente mostrou a destruidora de mundos com tudo no especial Point One, lançado na semana passada nos EUA. Quem a testemunha é o herói Nova, no espaço, e corre a toda velocidade para avisar a Terra.

A Fênix vai ser peça-chave do Universo Marvel de 2012, garantiu o editor-chefe da editora, Axel Alonso, no Comic Book Resources. "Tudo que eu digo é que a história da Fênix não é uma saga cósmica, mas sim uma saga do Universo Marvel", diz.

"A Fênix é um espírito de destruição e ressurreição. Ela devasta mundos para criar o novo. A notícia é ruim se você já fizer parte do ecossistema; mas boa se você for a fase seguinte. E, como todo mundo sabe, a Fênix não é nada sem um hospedeiro. Então vem a pergunta: se a Fênix tem um destino, qual é? E se ela precisa de um hospedeiro, quem será? Porque todo mundo aqui sabe o que aconteceu da última vez que ela conseguiu uma hospedeira!", complementa Alonso.

O especial Point One ainda fez referência à saga com Ultron, colaboração entre Brian Michael Bendis e Bryan Hitch que sinaliza um futuro apocalíptico para os heróis Marvel. Nenhuma das histórias, porém, tem data de lançamento já confirmada pela editora.

OPINIMINHA - Sou fã de Jean Grey e consequentemente tenho que aturar a fênix, a possibilidade de volta do ser cósmico me alegrou pois pensei que com ela Jean estaria de volta, o que parece não ser o caso, o que me descontenta muito. Como o espírito da destruição estará de volta e será parte importante do Universo Marvel em 2012 espero que ela não destrua tudo e crie tudo novamente a sua vontade, ou seja um reboot. Espero que a Marvel não faça igual a DC e comece tudo do zero, apesar que tenho quase certeza já que Point One tem cara de pontapé inicial!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: