E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Valente | Sai o primeiro trailer completo do novo filme da Pixar

Valente (Brave), a nova animação da Pixar, ganhou o seu primeiro trailer completo. "Se você tivesse a chance de mudar o seu destino, você o faria?", pergunta o vídeo. Veja:



A mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida (voz original de Kelly Macdonald) preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Billy Connolly (Rei Fergus), Emma Thompson (Rainha Elinor) e Julie Walter (velha sábia) também estão no elenco de dubladores. Para fazer os três lordes do reino, alívios cômicos do filme, estão escalados Kevin McKidd (Lorde MacGuffin), Craig Ferguson (Lorde Macintosh) e Robbie Coltrane (Lorde Dingwall).

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Valente é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino. O lançamento de Valente acontece em 22 de junho de 2012.

OPINIMINHA - É Pixar, é imperdível!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: