E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Journey 2: The Mysterious Island | Novo trailer da continuação de Viagem ao Centro da Terra

Depois do vídeo com momentos de bastidor e depoimentos do elenco, Journey 2: The Mysterious Island, a continuação de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, ganhou um novo trailer. Assista abaixo:



Desta vez, Sean (Josh Hutcherson) embarca a contragosto numa viagem com a sua mãe (Kristin Davis), em busca de seu avô desaparecido (Michael Caine). The Rock faz o namorado da mãe e Vanessa Hudgens interpreta uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura. Luis Guzmán faz o pai da personagem de Hudgens, um barqueiro contratado por Hutcherson e Johnson para levá-los a uma ilha.

Assim como o anterior, a trama se baseia livremente na obra de Júlio Verne - neste caso, em A Ilha Misteriosa. A direção é de Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2). Journey 2 é filmado em 3-D estereoscópico. No Brasil, o filme tem estreia prevista para 3 de fevereiro.

OPINIMINHA - Apesar de toda a enxurrada de mentiras esse parece ser mais verdadeiro que o primeiro, não sei se entederam o que eu quis dizer. Ao menos efeitos especiais não vai ser o que vai faltar, talvez mereça uma espiada!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: