E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O novo clipe de Lady Gaga,"Marry the Night", ganhou mais uma prévia

O novo clipe de Lady Gaga,"Marry the Night", ganhou mais uma prévia. Desta vez, podemos ver a coreografia que acompanha o refrão, ambientada em uma sala de aula de dança (semelhança com "Hung Up", de Madonna?). Assista:



O primeiro teaser de "Marry the Night", chamado "The Prelude Pathétique", mostra uma cena hospitalar, com a cantora sendo levada em uma maca e uma narração em off.

"Quando eu olho para trás e penso na minha vida, não é que eu não queira ver as coisas exatamente do jeito que aconteceram. Eu apenas prefiro lembrar delas de uma maneira artística. E na verdade, a mentira de tudo isso é muito mais honesta, porque eu a inventei. Por exemplo, estas enfermeiras. Elas estão vestindo Calvin Klein da próxima temporada, e eu também", diz Gaga na narração, quebrando a parede entre a ficção e os bastidores. Assista ao teaser:



"Marry the Night", novo single do disco Born This Way, ainda não tem data definida para o lançamento de seu videoclipe.

OPINIMINHA - Estou começando a ficar temeroso, estão chamando muito alarde para esse novo clipe, a música não achei lá essas coisas. O vídeo não data de lançamento definida, estão criando muita expectativa que pode ou ser frustrada, de toda forma aguardemos!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: