E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Geoff Johns revela detalhes da reformulação de Shazam



Prestes a estrear nas páginas da revista Justice League, mais detalhes sobre a reformulação do Capitão Marvel foram dadas pelo escritor Geoff Johns. Ou deveríamos dizer Shazam?
Isso mesmo, a partir de agora o nome do super-herói será Shazam, conforme já havia sido especulado. A DC Comics era proibida de usar "Capitain Marvel" na capa de suas revistas por causa de uma ação da editora Marvel, e por isso as séries do personagem eram chamadas "Shazam", com o nome Capitão Marvel sendo usado apenas nas histórias.
Agora, a DC resolveu abraçar de vez a denominação e rebatizá-lo. "Há muitas razões para a mudança. Uma delas é que todo mundo fora dos quadrinhos já achavam que ele se chamava Shazam, e em todas as revistas que ele aparece vem escrito isso na capa.
Além do mais, faz todo o sentido ele ter esse nome. Os leitores verão o motivo quando ler a história", disse Geoff em entrevista ao site Newsarama. Originalmente, Shazam era o nome do mago que deu os poderes para o pequeno Billy Batson se transformar no herói toda vez que falar a o nome dele. Aliás, Billy estará de volta como o portador do poder.
Outros rostos familiares também aparecerão, como Mary, Freddie, Silvana, o Mago e Black Adam, mas os leitores podem esperar muitos conceitos e personagens novos. De acordo com o escritor, o tom da história é bem diferente de outras revistas que ele está trabalhando atualmente. Ele e o desenhista Grary Frank irão focar mais no aspecto mágico que envolve o personagem do que uma típica história de super-heróis.
Geoff Johns também revelou que a história será publicada na revista da Liga da Justiça porque a trama acabará tendo conexão com a equipe. The Curse of Shazam! estreia em Justice League #7, à venda nos Estados Unidos e digitalmente em março, com histórias de 10 páginas em cada edição.

OPINIMINHA - Para mim ele sempre foi Shazan, e já não era sem tempo de recontar a sua trajetória que  perdeu muito nesses anos a sua essência  com uma sucessão de histórias ruins salvo algumas exceções. Geoff Johns não deve dormir pois escreve praticamente todas as 52 novas revistas da DC e agora ainda irá escrever essa mini, no mais eu espero o melhor!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: