E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Spawn | Série voltará a ser publicada no Brasil


Spawn vai voltar ao Brasil. Ausente das bancas desde 2008, quando era publicado pela editora Pixel Media, a cria do inferno de Todd McFarlane vai voltar a ter suas aventuras publicadas aqui pela HQM Editora.

A HQM vai retomar a série exatamente do ponto em que a Pixel parou - ou seja, começando da edição original 179. Mas agora, ao invés de revista mensal, Spawn começa a sair aqui em coletâneas. A primeira está prometida para o primeiro semestre deste ano.

 A primeira coletânea será prelúdio da saga "Endgame", que não só trouxe McFarlane de volta aos roteiros e lay-outs da revista - com bom resultado nas vendas -, mas também mexeu de forma permanente com o herói infernal, que chegou a mudar de identidade.

OPINIMINHA - Apesar de não ser da personagem eu já curti muito o que foi feito no seu início de carreira e desenvolvimento, ultimamente ele não tem nem metade da essência que tinha antigamente perdendo muito de sua identidade. A volta ao Brasil mostra que sua fileira de fãs ainda é grande. A escolha da HQM para mim foi uma surpresa e a forma de lançamento idem, que para mim é o formato ideal para o anti-herói, só espero que os famosos atrasos da editora não sejam aplicados nessa publicação. Boa pedida para fãs!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: