E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Panini afirma compromisso com seus leitores


Foram anunciadas algumas novidades sobre o tratamento da editora Panini para seus mangás através do blog Gyabbo nessa semana. Primeiramente foi dito que os mangás 1 e 36 de One Piece tiveram seu lançamento reprogramado para fevereiro, e há um estudo sobre a possibilidade de haver assinaturas do mesmo, o que talvez possa ser confirmado em março, na segunda edição do mangá. Também foi anunciado a programação dos retornos e lançamentos de novos mangás pela editora:

- Março: Tankohon de Dragon Ball, à partir da primeira edição.
- Abril: Monster, também à partir da primeira edição e o último volume de Colégio Ouran Host Club.
- Maio: Retorno de Highschool of the Dead com o sétimo volume.
- Julho: 20th Century Boys e Kuroshitsuji
- Agosto: Mad Love Chase

A editora também reforçou sua promessa de não cancelar mais nenhum título, mesmo quando apresentar baixa vendagem, como é o caso de Otomen e Kekkaishi (duas excelentes histórias de gêneros diferentes que aparentemente não tiveram a divulgação correta em nosso país). E por último, a Panini não pretende adquirir novos shoujos no momento, enquanto não encerrar algumas de suas séries do gênero em andamento, tendo previsão apenas para 2013 de adquirir outras séries do tipo.

OPINIMINHA - A Panini domina o ramo de mangás no Brasil pelo seu comprometimento com as obras que publica e os leitores da mesma, claro que tivemos um tempo de baderna na casa mas isso foi sendo arranjado da forma certa e fez a editora evoluir. A sinceridade e forma transparente de trabalhar divulgando o parecer de suas ações é muito bem vinda e espero que seja constante!!

Fonte: AnimePró

Nenhum comentário: