E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Perseguição | Liam Neeson contra os lobos do gelo em trailer só para adultos


A Perseguição (The Grey), filme que reúne Liam Neeson e o diretor Joe Carnahan, depois de O Esquadrão Classe A, ganhou um novo trailer. O vídeo é só para maiores, porque além de todo o sangue ainda tem um ou outro palavrão:

 

O roteiro foi escrito por Carnahan e Ian Jeffers (Sentença de Morte). A história começa quando um avião cai no Alasca e uma equipe de extratores de petróleo, liderada pelo personagem de Neeson, precisa lutar para sobreviver no ambiente ermo a ataques de lobos. Dallas Roberts, James Badge Dale, Dermot Mulroney, Frank Grillo, Nonso Anozie e Joe Anderson estão no elenco também. Grande parte da produção foi rodada em Vancouver e no norte da Columbia Britânica, no Canadá, onde as temperaturas entre novembro e fevereiro chegam a -30°C. Carnahan produziu o filme de forma independente, ao lado da Scott Free Productions, e a Open Road Films vai distribuir. O lançamento de A Perseguição acontece em 27 de janeiro nos EUA. No Brasil, em 20 de abril.

OPINIMINHA - Com a pretensão de você ter medo até do seu cachorro depois de ver o filme, o trailer cumpre bem a missão de apresentar o enredo e a tensão do filme. Gosto muito de Liam Neeson e a premissa de perdidos no gelo parece renascer com esse filme! Só essa data de estréia em terras tupiniquins que é ingrata! Merece uma espiada!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: