E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

The Carrie Diaries | Escolhida a atriz que fará a jovem Carrie no prelúdio de Sex and the City

The Carrie Diaries, a série do canal CW que preludia Sex and the City, contratou sua protagonista. A escolhida para viver a jovem Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é AnnaSophia Robb, de 18 anos, conhecida por fantasias no cinema como A Fantástica Fábrica de Chocolate, A Montanha Enfeitiçada e Ponte para Terabítia.
A informação é do TVLine. The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho. No elenco está também a novata Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit Bradshaw, a irmã de 14 anos de Carrie.
O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City (que está colaborando nos roteiros da atual temporada de Gossip Girl), na adaptação do piloto de The Carrie Diaries. Harris também será produtora-executiva. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.

OPINIMINHA - Boa escolha, a menina tem talento e é bonita. Agora algo que eu não entendo é o bafafa que esta série está criando, tudo bem que a Sex and the City fez sucesso mas  a ideia de fazer um prelúdio é um pouco exagerada é espremer de mais a laranja. Para mim não fede e nem cheira, esperemos!!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: