E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Primeiras imagens e sinopse de Superman vs The Elite


Com o lançamento de Justice League: Doom, as atenções da Warner Home Video se voltam à nova animação do Universo DC, cujo lançamento acontecerá no meio do ano. Assim, o estúdio divulgou a sinopse oficial de Superman vs The Elite, assim como duas imagens oficiais do projeto.
"Elite, uma equipe de anti-heróis superpoderosos, é famosa por matar seus inimigos. Apesar de o grupo desfrutar de aprovação, Superman sabe que eles estão errados e causam mais danos do que benefícios com os seus métodos. A tensão entre eles finalmente culmina em um grande confronto nas luas de Júpiter, quando Superman é forçado a provar que violência nunca é positivo".
Também foi revelada uma arte que pode vir a ilustrar a capa do Blu-ray, apesar de ainda estar sujeita a mudança. O logotipo da DC Comics, por exemplo, ainda é o antigo.
O DVD e Blu-ray de Superman vs The Elite será lançado pelo selo Warner Premiere.




OPINIMINHA - A mina de ouro da DC continua gerando lucro e admito que sou fã de todas as animações. Essa nova investida vai colocar a prova o "bom-mocismo" de Superman a prova, e ele não vai ficar só nas palavras, ou seja o pau vai comer solto. Essa linha de animações da DC são muito boas e conseguem adaptar de forma legal as HQs de onde nasceram. O único porém é ela ficar restrita à sua trindade de heróis ou os mais conhecidos, poderia muito bem partir para o segundo escalão que na DC não tem nada de fraco e a variedade é imensa. No mais, só na expectativa!!

Fonte: UniversoHQ 

Nenhum comentário: