E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Grant Morrison lançará novos projeto pela Image Comics


Durante a Image Expo, evento que a Image Comics promoveu como parte das comemorações de seus 20 anos, foi revelado que Grant Morrison escreverá, para a editora, uma revista chamada Happy!. Os desenhos serão de Darick Robertson.
Em entrevista ao site iFanboy, o autor falou mais sobre este novo projeto, seu primeiro pela Image. 
"Ainda escreverei histórias do Batman e Superman para a DC por um futuro razoável, além de material inédito para a Vertigo. Mas ao longo dos últimos dois anos desenvolvi uma uma gama de novas séries e personagens e nem todos se encaixam na Vertigo. Gostei da ideia de fazer diferentes tipos de histórias para diferentes editoras", explicou o escritor.
O contato entre Morrison e a editora foi feito por intermédio do escritor Joe Casey, que o apresentou a Robert Kirkman e Eric Stephenson.
Happy! se passará na época de Natal e, de acordo com o autor, é um estilo que ele nunca escreveu antes. "Tenho ainda outros planos com a Image, mas é preciso esperar um pouco para falar deles", afirmou. 
"Por mais que eu goste de contribuir com longas séries e universos de super-heróis, acho saudável qualquer escritor do meio manter um portfólio e materiais próprios. Fui encorajado e inspirado pelo fato de companhias como a Image existirem para permitir um nível de autoexpressão criativo difícil de encontrar em outras mídias. Todos nós sabemos que precisamos de novos e contemporâneos personagens e histórias que serão relevantes para o mundo em que vivemos", elogiou Grant Morrison. 
Nenhum outro detalhe sobre a trama foi revelado até o momento.

OPINIMINHA - Sou fã do escocês maluco e das suas mudanças radicais feitas por onde passa, as vezes ele extrapola, mas o  resultado no geral é sempre positivo. E com certeza ele não deve dormir pois ele faz trabalhos uns atrás dos outros e todos com qualidade mediana à acima da média e nos mais variados estilos, o que irá ocorrer novamente com esse novo título e em casa nova. Com verteza merece uma espiada!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: