E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

O Legado Bourne ganha seu primeiro trailer (atualizado com o segundo trailer)!

Fábio Sohfer

Saiu o primeiro trailer de O Legado Bourne (The Bourne Legacy), filme que retoma a série, agora com Jeremy Renner como protagonista, o agente Aaron Cross, no lugar do Jason Bourne de Matt Damon. O vídeo começa justamente com o recrutamento. Veja:



O elenco caprichado mostra um pouco de insegurança sobre a capacidade de Jeremy Renner segurar o filme sozinho, ele não fez feio em Missão Impossível 4, é um bom ator e essa é a sua chance de mostrar isso. O trailer mostra que a atmosfera fria e pesada da trilogia passada foi mantida, o que muito me agrada e  o clima conspiratório também parece ter aumentado. Tudo isso pode dar certo? Saberemos em breve!!
(atualização)
O recomeço da franquia acaba de ganhar o seu segundo trailer. Clima de conspiração, moto em corrimão de escada, muita ação e uma Rachel Weisz deliciosamente frágil e linda. Assita:



The Bourne Legacy usa apenas o título do último livro da série escrita por Robert Ludlum; a trama é toda original, e acompanha um novo assassino recrutado pelo governo, em um projeto secreto que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone da trilogia. The Bourne Legacy tem no elenco Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn.O filme estreia em 24 de agosto no Brasil.

Fonte: Omelete e Cinema10

Nenhum comentário: