E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Filme do Flash continua sendo desenvolvido pela Warner Bros.

Com o lançamento do filme Fúria de Titãs 2 e as tradicionais entrevistas que equipe e elenco dão para a imprensa, o roteirista Dan Mazeau foi perguntado a respeito do filme do Flash, para o qual ele escreveu um roteiro há algum tempo.
De acordo com Mazeau, o projeto de levar o velocista escarlate às telas de cinema continua vivo dentro da Warner Bros. "O estúdio está finalizando sua estratégia de como querem usar os super-heróis da DC. Eles já possuem o Batman em um lugar excelente, além do Lanterna Verde, que acho que se saiu bem. Provavelmente, eles gostariam que tivesse ido melhor, mas ainda há muito entusiasmo com o Universo DC e acho que o Flash está bem alto na lista de prioridades", revelou.
Segundo o roteirista, basta o estúdio chegar a certas questões, como orçamento e diretor, além de encontrar o momento ideal de lançar o filme. "Espero que surjam notícias, em breve, mas no momento isso é tudo o que posso falar", disse.
Sobre a história do roteiro, ele confirmou que o personagem por baixo do uniforme do Flash será Barry Allen, mas os fãs de Wally West ficarão felizes com algumas coisas que foram incluídas no roteiro.

OPINIMINHA - Apesar das boas notícias ainda acho que o velocista escarlate vai demorar muito para chegar as telonas. A recepção morna de Lanterna Verde com certeza desviou os rumos da DC e enquanto a nova versão do Homem de Aço não estrear o maratonista turbo vai ficar na gaveta. Esperemos!!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: