E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Meu Malvado Favorito 2 ganha o seu primeiro trailer teaser

Meu Malvado Favorito 2 ganhou o seu primeiro trailer teaser. Nele podemos ver o retorno dos servos do vilão, os engraçados Minions, que cantam uma versão bizarra de Barbara Ann, dos Beach Boys.

No filme, Al Pacino (Treze Homens e um Novo Segredo) estreia em animações fazendo voz do nêmeses de Gru, que mais uma vez será dublado por Steve Carell (Amor a Toda Prova). Não há detalhes sobre a trama.

Cinco Paul e Ken Daurio, que escreveram a trama de Meu Malvado Favorito, estão encarregados do roteiro da continuação. A Universal Pictures e a Illumination Entertainment ainda não deram mais detalhes da animação. 

Meu Malvado Favorito 2 estreia em 5 de julho de 2013 no Brasil.

 

OPINIMINHA  - Apesar da versão estranha da música o vídeo ficou muito engraçado, Meu Malvado Favorito me surpreendeu muito e os minions roubam todas as cenas em que aparecem. Estou na expectativa! Eu quero um minion!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: