E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Três Patetas: Novo trailer mostra humor clássico do trio


Chegou à rede nesta quarta-feira (21/3) um novo trailer de Os Três Patetas, comédia dos irmãos Farrelly (Passe Livre). Esta nova montagem, ao contrário dos vídeos liberados anteriormente, é inteiramente focada no humor físico que fez o trio famoso durante o século passado.

O novo filme, estrelado por Sean Hayes (Antes de Partir), Chris Diamantopoulos (24 Horas) e Will Sasso (Juntos Pelo Acaso), não será um remake. Os diretores planejam dividir o filme em três segmentos de 27 minutos, mantendo-se o mais fiel possível à série original.

Na trama, os protagonistas vão tentar salvar da demolição o orfanato onde passaram a infância e, para variar, acabam se metendo em uma grande confusão que os coloca dentro de um show de televisão.

Os Três Patetas conta ainda com Jane Lynch (série Glee), Stephen Collins (Minha Mãe Quer Que Eu Case) e Sofia Vergara (Os Smurfs).
O longa deve chegar aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2012.



OPINIMINHA - Não estou criando expectativas em relação ao filme, mas estou disposto a ir ao cinema e dar uma chnace aos personagens que já me fizeram rir muito em preto e branco. O diretor é bom e parece que o trio de protagonistas estão em sintonia é uma boa combinação e pode dar certo, ao menos eu espero!!

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: