E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

PlayArte Adquire os Direitos de Saint Seya Ômega

O anime Saint Seiya Ômega nem estreou na tv japonesa e a PlayArte já adquiriu junto à Toei Animation os direitos da série para lançamento em home-vídeo (será que dessa vez teremos um Blu-Ray?).
Previsto para ter cerca de 50 episódios, Ômega ainda não tem nenhuma data definida para chegar por aqui, mas a distribuidora espera colocar o material nas lojas até o final deste ano. Curiosamente, a FlashStar dará continuidade à Lost Canvas também no segundo semestre.
O interesse da PlayArte na franquia não é por acaso: a série original vendeu ao todo quase 250 mil discos no país, o que é um volume muito acima da média até mesmo para produções com maior apelo comercial, como os seriados americanos.
Não atoa a empresa renovou a pouco tempo os direitos de tal material e talvez pela FlashStar ter sido mais rápida em relação à Lost Canvas, foi logo adquirindo a nova animação dos enlatados de Athena.

OPINIMINHA - Apesar de ainda não ter a mínima ideia se a série é boa, essa é uma boa notícia. Confirmada como uma continuação da série clássica a série pretende conquistar novos fãs sem decpcionar os antigos(espero!), as notas divulgadas até agora dão um parecer interessante sobre a nova animação. Em respeito a nossa infância merece uma espiada!!

Fonte: J.Box

Nenhum comentário: