E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Cosmopolis | Novo filme do galã constipado Robert Pattinson, ganha o primeiro trailer!

Fábio Sohfer

Depois de muita enrolação e um teaser que não mostrava muita coisa(dã!!) Cosmopolis novo filme de David Cronenberg com o galã constipado Robert pattison tem o seu primeiro trailer e chega mostrando a que veio com muita coisa estranha e situações sendo levadas ao extremo algo bem ao estilo do diretor que andava um pouco perdido em suas atuais produções.



Na trama, Pattinson(o vampiro purpurinado) é Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza a cidade atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde toda sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen (moeda japonesa). Sarah Gadon (Um Método Perigoso), Samantha Morton (Terra de Sonhos), Juliette Binoche (O Paciente Inglês), Jay Baruchel (Trovão Tropical), Paul Giamatti (Sideways - Entre Umas e Outras) e Kevin Durand (X-Men Origens: Wolverine) também estão no elenco.

O roteiro é baseado no romance de Don DeLillo e promete trazer David Cronenberg as suas raízes e dará um nova oportunidade ao pseudo-galã Robert Pattison mostrar se é um ator de verdade ou se só consegue interpretar um vampiro inexpressivo, esperemos.

Apesar de tudo o filme merece uma espiada, ele é esta na lista dos indicados ao 65º Festival de Cannes e dará o ar da graça em terras brazucas dia 17 de agosto.

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: