E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Dois jovens descobrem o amor e fogem para floresta, a cidade pira | Moonrise Kingdom, filme ganha vários pôsters e trailer!!

Fábio Sohfer








O novo filme de Wes Anderson (o mesmo do ótimo O Fantástico Sr. Raposo) Moonrise Kingdom ganhou vários cartazes que levam a pegada característica do diretor e são lindos e o trailer que já dá o tom do filme.

A trama mostra dois jovem que descobrem o amor e para vivê-lo sem regras resolvem fugir para a floresta, a cidade onde moram se desespera e agem como se tivessem sido sequestrados e iniciam uma mega busca por toda a região.

O filme de produção caprichada conta com roteiro escrito pelo próprio Anderson com parceria de Roman Coppola, que trabalhou com o diretor em Viagem a Darjeeling e A Vida Marinha com Steve Zissou. O elenco do filme é competentíssimo e reúne Anderson com seus antigos colaboradores Bill Murray e Jason Schwartzman, mas também inclui muitas novidades de elenco como Bruce Willis, Frances McDormand, Tilda Swinton e Edward Norton. 

Moonrise Kingdom abrirá o festival de Cannes no dia 16 de maio e tem estréia em circuito comercial dia 25 do mesmo mês, nos EUA.



Fonte: Cinema10 e Omelete

Nenhum comentário: