E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

G.I. Joe 2: Retaliação | Segundo trailer tem mais ação, lutas, explosões e mais toda aquela mentira que a gente gosta!!

Fábio Sohfer

G.I. Joe 2: Retaliação acaba de ganhar o seu segundo trailer e vem com introdução do digníssimo senhor Dwayne "The Rock" Johnson. Nesse vídeo o pessoal não economiza nas bombas e explosões e depois da terra do croissant ser alvo da primeira investida, agora quem paga o pato é a terra da da rainha que explodida sem dó nem piedade da coroa!!

 

Na história da continuação vários países entram em acordo para acabar com as ogivas nucleares em todo o mundo, mas os EUA(sempre eles!) mudam de ideia - sob o comando da organização Cobra - e iniciam a terceira guerra mundial, nisso os Joes são atacados e resolvem pegar para si a simples missão de salvar o mundo(perceberam o meu tom irônico?)!!

Prometendo ser maior do que o primeiro em todos os sentidos G.I. Joe 2 quer ser o maior filme de ação já feito, para tanto o diretor prometeu uma cena de ação, com cerca de 10 minutos, apenas com "ação ninja" e nenhum diálogo(porque palavras se existe balas e canhões, né?).

Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de ZumbilândiaO elenco conta com Bruce Willis (General Joe Colton), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx), Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Adrianne Palicki(Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint) e Joe Mazzello (Mouse).

G.I. Joe 2: Retaliação estreia em 17 de agosto no Brasil.

Nenhum comentário: