E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Ponto de Ignição vai virar animação pela Warner Premiere!!

Fábio Sohfer

A Warner Premiere tem produzido vários longas animados lançados diretamente em DVD e Blu-ray e baseados em histórias em quadrinhos da DC Comics. Em 2012 já tivemos três produções confirmadas: Liga da Justiça - Doom (lançada no início do ano), Superman vs. The Elite e Batman - O Cavaleiro das Trevas. Agora resta a dúvida do que será que vem para o ano que vem?

A resposta ou parte dela pode ter sido desvendada, o ator Kevin Conroy, famoso por dublar Batman na famosa série animada da década de 1990 em entrevista ao programa Comic Book Club, feito para a internet, Conroy afirmou ter gravado sua participação na adaptação da saga Ponto de Ignição, a Warner Premiere não confirma nem nega a declaração.

Com certeza o lançamento da fita deve ser em alguma parte de 2013, já que a cota das três animações anuais já foram alcançadas esse ano.

Ponto de Ignição é a saga que levou à reformulação do Universo DC, foi escrita pelo onipresente Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert, foi lançada originalmente nos Estados Unidos, em 2011. Aqui em terras brazucas está sendo publicada pela Panini.

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: