E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Os Supremos | HQ será relançada (graças a Deus!)!

Fábio Sohfer

Com Os Vingadores ocupando o quarto lugar na lista dos filme que mais arrecadaram no mundo, era de se esperar da Panini um lançamento que fizesse jus a equipe dos heróis mais poderosos da Terra. E eis que vem a surpresa, a Panini anunciou para esse mês de Junho o lançamento do primeiro volume encadernado da "primeira temporada" do grupo reunindo as suas treze primeiras histórias.

A história, escrita por Mark Millar e desenhada por Bryan Hitch apresenta uma versão reformoludae mais atual da equipe de heróis, com dramas mais intensos e com um desenvolvimento mais crível dos personagens. Essa versão colaborou bastante para a criação dos heróis na telona no mega sucesso Os Vingadores.

A trama é a seguinte, o governo dos Estados Unidos está disposto a criar uma equipe de defesa super-humana. E o encarregado dessa missão é o Coronel Nick Fury, comandante da S.H.I.E.L.D., que traz para o projeto os geneticistas Bruce Banner, Hank Pym, o milionário Tony Stark (alter ego do Homem de Ferro), Thor, Vespa e Capitão América, cujo corpo foi recuperado de um bloco de gelo no Oceano Ártico. com o povo reunido a porrada rola solta, as crises existenciais tomam contornos épicos e novas abordagens para heróis clássicos tomam contornos épicos, ou seja, tudo o que um bom fã gosta em uma boa história em quadrinhos!

Os Supremos - Volume 1 é igual ao lançado em 2007, e não vem com nada novo, fato totalmente aceitável dado a qualidade da história, o volume chegas as bancas reunindo as edições #1 a #13 da série The Ultimates, incluindo mais extras, em 376 páginas, com acabamento de luxo, papel couché e capa dura. O preço sugerido é R$ 84,00.

Apesar desse relançamento a Panini ainda não tocou no assunto do lançamento do segundo volume que infelizmente ainda não recebeu um volume encadernado, mas com o sucesso certeiro do RElançamento do primeiro volume o segundo não esteja tão longe de ser lançado...Esperemos...Com fé...esperemos...

De toda forma Os Supremos - Volume 1 é um clássico dos quadrinhos de super-herói, pois reúne uma qualidade de roteiro e gráfica em um nível muito superior ao qual estamos ocupados, não é uma pedida certa para sua estante, é item OBRIGATÓRIO para fãs de quadrinhos e mais ainda para quem não é!

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: