E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Woody Allen: Um Documentário ganha o seu primeiro trailer!

Fábio Sohfer

Woody Allen é do tipo de diretor que você ama ou odeia, e no meu caso eu o amo. Tenho por Woody uma grande admiração por conseguir contar histórias que mesclam o mais simples dos temas em complexos, divertidos e intrigantes filmes.

A sua atual fase não é a melhor de sua carreira, convenhamos! Mas mesmo assim os seus filmes conseguem ser acima da média, mesmo quando bandei pelo lado do cinema fácil e cliché o diretor consegue dar o seu tom a narrativa, promovendo-a à não mais um filme comum.

Com uma carreira tão proemimente e um perfil cheio de curiosidades, já era de se esperar que a história de vida de Woody também ganhasse as telonas.

Woody Allen: Um Documentário pretende mostras a história de vida do diretor desde sua infância até hoje, para isso Robert Weide, que dirigiu e roteirizou, acompanhou Allen pelo período de um ano e meio, passando pela produção de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos até a estreia de Meia-Noite em Paris em Cannes.

O documentário mostrará sua história com enfoque nos principais fatos de sua trajetória e claro , as sua manias e excentricidades. A fita ainda contará com depoimentos de várias estrelas do cinema que estiveram em seu últimos filmes e nos clássicos que o fizeram tão famosos.



Tem estréia marcada para 27 de Julho

Nenhum comentário: