E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem-Aranha, Vingadores e Hulk | Novidades, cancelamentos e renovações nas animações da Marvel!



Sim meus queridos, Os Vingadores estão na moda! Depois do sucesso absurdo da equipe heróica nos cinemas os Heróis mais Poderosos da Terra estão badalados, e não só a equipe como um só, mas também os seus integrantes, vide Hulk!

Vamos as informções:

1ª - A série animada dos Vingadores(The Avengers: Earth's Mightiest Heroes) foi cancelada, mas calma geeks/nerds roxos! Não foi por audiência que a série foi cancelada, pois nesse quesito ela vai muito bem, obrigado! A verdadeira razão se deve a Marvel adaptar o sucesso da equipe no cinema para uma nova animação com os mesmos integrantes da telona, a série tem o título de Avengers Assemble, e tem estréia prevista para 2013.

2ª - a nova série do herói mais aranhoso, Ultimate Spider-Man, que se tem notícia foi renovada para segunda temporada. O segundo ano da série contará mais sobre o início da S.H.I.E.L.D e claro, um zilhão de participações especiais!

 
3ª - Com o sucesso do Hulk no filme dos Vingadores, o Gigante Esmeralda pode ganhar a sua própria série animada, por enquanto só o título foi divulgado Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. mas pela imagem podemos perceber que o Gigante Esverdeado não vai ser o único peso pesado da série.

 Fonte: Omelete

Nenhum comentário: