E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Quartet | Estreia de Dustin Hoffman na direção ganha mais um trailer

Como já provado há algum tempo Dustin Hoffman é um ótimo ator, só que agora ele quer mais, quer se provar também um bom diretor. Assumindo a cadeira do cargo, a sua primeira investida como diretor é na adaptação da peça de teatro Quartet, escrita por Ronald Harwood. O resultado acaba de ganhar seu primeiro trailer.



Segundo trailer


Na trama, Wilf (Billy Connolly), Reggie (Tom Courtenay) e Cissy (Pauline Collins) vivem em um asilo para cantores de ópera aposentados. Todos os anos, os residentes fazem um concerto para angariar fundos para a instituição. Tudo começa a mudar quando Jean Horton (a lindíssima e talentosíssima Maggie Smith), antiga grande cantora de ópera em dificuldade, que também foi esposa de Reggie e era a mais aclamada do quarteto, surpreende a todos e se muda para o asilo, mostrando que ter quatro dos maiores nomes da ópera inglesa sob o mesmo teto não é garantia de sucesso. Michael Gambon (0 Alvo Dumbledore de Harry Potter) e Sheridan Smith completam o elenco.





Além de dirigir, Hoffman cuida da produção executiva. Quartet estreia em 2 de novembro no Reino Unido, por aqui ainda sem previsão(infelizmente)!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: