E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

João e Maria - Caçadores de Bruxas | Trailers da modernizada adaptação do clássico João e Maria

Hansel e Gretel - Caçadores de Bruxas é adaptação do clássico de João e Maria,dessa vez os irmão depois da trumática experiencia na infância se tornam caçadores de bruxas e demais monstros, no melhor estilo Van Helsing. Depois de ter a estréia adiada,  o filme finalmente ganhou o seu primeiro trailer:



Segundo trailer


A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história escrita pelos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e sua casa de doces na infância, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) tornam-se especialistas em caça às feiticeiras. Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia X-Men, interpreta a líder das bruxas.

Peter Stormare, Ingrid Bolso Berdal, Thomas Mann e Derek Mears também estão no elenco dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também escreveu o roteiro com Dante Harper.Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell, produz.

Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas estreia em 13 de janeiro nos EUA e em 25 de janeiro no Brasil.

A título de curiosidade Hansel e Gretel é o nome real do casal de irmãos no conto do irmãos Grimm, aqui no Brasil os nomes foram achados complicados demais e trocados por alguns mais comuns e de fácil entendimento, desde então até hoje os meninos se chamam João e Maria no Brasil. Partindo da nova investida que busca parar com as adaptações de nomes de obras ou de personagens famosos, resolveu-se manter o nome original dos irmãos no filme, assim como foi feito recentemente com Kermit o sapo.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: