E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Star trek 2 | Filme ganha sinopse oficial

A Paramount Pictures, depois de uma certa demora, divulgou a sinopse oficial de Star Trek Into Darkness:

"Em 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams apresentará um explosivo thriller de ação que levará Star Trek às trevas. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação".

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Karl Urbane Anton Yelchin voltam todos para o longa. Alice Eve faz uma personagem inédita em toda a série Jornada nas Estrelas, Benedict Cumberbatch (um magnífico ator) interpreta o vilão principal (possivelmente a arma de destruição em massa), e Peter Weller vive o auxiliar do vilão.

O primeiro vídeo de de Star Trek Into Darkness será exibido antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Com aproximadamente 9 minutos, mas apenas em IMAX 3D. Já os cinemas normais receberão o primeiro trailer do filme (já é uma coisa) de J.J. Abrams antes de O Hobbit.

Star Trek Into Darkness estreia em 17 de maio de 2013.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: