Depois de ficar semanas enrolando e bancando a difícil, a DC Comics confirmou que Andy Diggle e Tony Daniel irão assumir a Action Comics, revista do Superman que era tocada magistralmente por Grant Morrison desde o início do reboot da editora, sendo uma das melhores desse recomeço.
Diggle admitiu que não era muito fã do herói na sua infância, mas afirmou que ficou incrivelmente animado quando a DC fez o convite para que ele assumisse o título.
“Eu fiquei muito animado e lisonjeado. Eu imagino que a razão para o convite tenha sido a minha reputação de ter um ‘cara de ação’, então eles me chamaram para a ação da Action Comics“, disse o roteirista.
Já Tony Daniel preferiu falar sobre o novo projeto como sabe melhor, divulgando a sua primeira arte com o Superman, que é essa aí de cima.
Ao contrário de Morrison que contava os primórdios do homem de aço, passando as histórias no passado, Diggle vai jogar para o presente, junto com as demais revistas da família super.
Algo que ele vai abordar vai ser o triângulo amoroso formado por Clark Kent/Superman, Lois Lane e Mulher maravilha e os conflitos que podem sair daí!
Pode ser um bom começo de boas histórias, esperemos...
Fonte: SuperNovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário