E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem de Ferro 3 ganha primeiro e sombrio trailer(legendado)


Depois de muita demora, imagens, teaser e mais cositas, Homem de Ferro 3 ganhou o seu primeiro trailer e uma coisa fica clara, as coisas não estão boas para o Ferroso, dá só uma olhada:



Trailer legendado
Minhas primeiras impressões:

Sendo bem conciso nas palavras podemos ver que esse filme seguirá uma linha mais sombria, pondo nosso herói realmente em xeque atacando-o por todos os lados e o deixando praticamente sem saída.

No vídeo temos Ben Kingsley como o maior algos do herói, que só veio dar as caras no 3º filme, escolha totalmente acertada ao meu ver, dizendo uma frase de efeito bem legal "Algumas pessoas me chamam de terrorista, mas eu prefiro me ver como um professor!" E ele quer ensinar muita coisa! Isso deixa bem claro a sua personalidade e sua reinterpretação, já que nos quadrinhos o cara é um chinês com dez anéis alienígenas que lhe dão poderes, e aqui podemos perceber que ele vai muito além disso!

Guy Pearce aparece com carinha de quem descobriu a roda e de que pode passar por cima de alguém com ela, sua participação no filme será pequena, mas podemos esperar algo importante vindo dele, pois não dariam algo mequetrefe a um ator da estatura do rapaz, ao menos é o que eu acho!

Maquina de Combate bem estiloso ao estilo do Patriota de Ferro cargo esse que era de Norman Osborn nos quadrinhos (longa história) o fato dele se rebelar no trailer pode ser indício de que a armadura possa ser controlada remotamente pelo vilão Coldblood confirmado no filme, especulações...

Um ponto bem interessante é a trilha sonora, muito bem feita e deixa de lado o rock pesado que dava o tom nos filmes anteriores, nada contra, mas agora a trilha cumpre exatamente o seu papel de complementar a história e não mais uma desculpa para lançar o CD do filme.

Resumindo, se o filme vai seguir a linha sombria o tempo todo, só na estreia poderemos saber, mas a mudança de direção aqui pode ser sentida fortemente, se isso será bom, também não sabemos, mas a expectativa é alta!

Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, coloca o imprudente, porém brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar o responsável. Seu valor será testado à cada curva. Encurralado, Stark é deixado para sobreviver através dos seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e nos seus instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Enquanto luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem? 

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). 

O filme estreia em maio de 2013 nos EUA e 26 de Abril aqui no Brasil.

Fonte: SuperNovo

Nenhum comentário: