E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Novo 007 pode ser negro!

Isso mesmo, você não leu errado, segundo a atriz Naomie Harris, uma das estrelas do novo filme, deixou escapar que Idris Elba (Prometheus) pode ser o novo 007, depois de Daniel Craig.

E a notícia pode ser muito mais que um rumor, já que o ator teria se reunido com um membro da família Broccoli, os responsáveis por cada filme do agente desde o primeiro.

"Eu não sabia que havia essa conversa [sobre um Bond negro], e então eu fiz um filme com Idris, e ele disse que se encontrou com Barbara Broccoli," disse Harris ao The Huffington Post.

"E parece que existe a possibilidade de, no futuro, haver um James Bond negro. E eu teria que votar em Idris, porque eu acabei de terminar de trabalhar com ele, e ele é um grande cara."

Mas em todo caso isso aconteça, vai demorar um pouco, já que Craig assinou contrato para mais 2 títulos da franquia. E ainda segundo o jornal, Michael Fassbender, Hugh Jackman, Tom Hardy também podem estar de olho no papel.

O diretor do novo filme já tem nome cotado também e pode ser nada mais nada menos do que Christopher Nolan o mesmo da excelente nova trilogia do Batman.

Fonte: CineClick

Nenhum comentário: