E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Horns | Daniel Radcliffe bancando o chifrudo rancoroso no primeiro teaser do filme


Horns, é a nova empreitada de Daniel Radcliffe na tela grande, o filme é uma adaptação do best-seller de Joe Hill (filho de Stephen King), e agora ganhou a sua primeira imagem com Daniel bancando o chifrudo bad boy. Depois de ganhar um teaser-pôster o filme ganhou outro teaser, dessa vez em vídeo:



O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples(!?) de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo(cuidado com o que você bebe) em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estarão no thriller sobrenatural.



























Cathy Schulman e Peter Guber, da Mandalay Pictures, são os produtores e Hill cuida da produção-executiva. Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação e Alexandre Aja (o mesmo de Piranha 3D e do horrível Espelhos do Medo) é o diretor.

Fonte: Omelete

Um comentário:

Unknown disse...

O video está off