E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Vida Depois de Beth | Filme com namorada zumbi ganhou trailer


Você namora uma pessoa, você a ama, mas um dia ela morre... Você torce para que isso não seja verdade e ela volte... E ela volta!

A primeira vista parece ser uma coisa boa, mas não é assim tão legal, essa basicamente é a premissa de "A Vida Depois de Beth". O filme narra basicamente a história de uma namorada zumbi, confere no trailer:



O filme é protagonizado por Dane DeHaan como Zach Orfman e Aubrey Plaza (da série Parks and Recreation) como Beth Slocum, o filme acompanha um rapaz extremamente infeliz após a morte de sua namorada. Mas a moça voltou do mundo dos mortos e agora ele quer fazer tudo que não teve a oportunidade enquanto ela estava viva. Mas as coisas acabam saindo um pouco do controle e só romance não será suficiente para controlar Beth.


O elenco ainda conta com Anna Kendrick, Matthew Gray Gubler, Alia Shawkat, Thomas McDonell, John C. Reilly, Cheryl Hines, Paul Reiser, Molly Shannon, Paul Weitz, Zoë Worth, Eva La Dare, Jenna Nye e David Dustin Kenyon.

A direção e o roteiro são do estreante Jeff Baena. O filme 15 de agosto de 2014 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário: