A turma de Charlie Brown vai ganhar um longa-metragem em computação gráfica e já tem até data de estreia definida: 25 de novembro de 2015. Data essa em que as tiras de Charles Schulz (1922-2000) completam 65 anos e o especial de Natal para a TV A Charlie Brown Christmas faz 50 anos.
O estúdio responsável pela tranposição será o Blue Sky e a 20th Century Fox, os mesmos de Era do Gelo e Rio, que também produzirão o filme de Peanuts
Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) dirigirá o filme a partir de um roteiro de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Craig e Bryan são, respectivamente, filho e neto de Charles Schulz, e também servirão de produtores no filme.
Por enquanto não há detalhes sobre a trama. Agora resta a dúvida, será que os realizadores conseguirão adaptar a narrativa melancólica e filosófica de Peanuts as crianças ávidas por diversão frenética?
Só falo uma coisa, apesar de gostar muito dela, não quero que a turma do Charlie Brown se transforme na Turma da Mônica no cinema.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário