E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Fera, dos X-Men, mudou de visual mais uma vez!

Sim, eles não são chamados de mutantes à toa, pois eles vivem em praticamente mutação contínua. OK! Também não é assim, mas um dos membros fundadores dos X-Men, para ser mais claro, o Sr. Hank McCoy também conhecido como Fera, teve muitas transformações desde a sua estreia nos quadrinhos. Começou só com mãos e pés enormes, depois ficou azul e macacão, depois na alardeada fase de Grant Morrison Ganhou o visual de tigre vitaminado criticado por muitos ( e que eu gostei!), esse visual se manteve por muito tempo com algumas alterações dependendo de cada desenhista, mas isso mudou essa semana!


Em All-New X-Men #5, publicada nesta quarta-feira nos EUA, o roteirista Brian Michael Bendis iniciou uma nova fase para o herói. Na publicação, que traz os X-Men originais do passado para o presente, o Fera estava prestes a passar por uma nova transformação desde a primeira edição e de acordo com o próprio personagem, poderia matá-lo. Então todos os fãs estavam esperando a morte do coitado, mas não foi isso que aconteceu.

Na publicação dessa semana, Fera conseguiu sobreviver a nova mutação e, com a ajuda da versão mais jovem dele próprio, ganhou uma nova forma no processo, isso mesmo, ele mudou de visual de novo, virou um macacão de novo, parecido com visu dos anos 70, 80 e 90, mas sem aquele cabelo estranho parecido com o do Wolverine, igual era na série de TV dos anos 90.

Ainda não se sabe se o visual novo terá impacto profundo no personagem ou se foi feito apenas para chamar atenção para nova revista dos mutantes, para saber a resposta só nos resta aguardar as novas edições!

Fonte: Judão

Nenhum comentário: