E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Samurai X - O Filme chegará ao Brasil pela Focus Filmes

Depois do mega sucesso, da mega bilheteria no Japão e da ótima vendagem no mercado internacional e o fato da Warner ser a distribuidora internacional do filme de Rurouni Kenshin (Samurai X para o íntimos!), nós fãs brazucas cultivamos a esperança de ser lançado em tela grande por aqui também, fato esse não feito!

Ok! Somos brasileiros e não desistimos nunca, na verdade a Warner tem bem noção do que tem nas mãos e resolveu abreviar as coisas e decidiu pular o cinema e jogar o filme direto em Home & Vídeo, assim o filme sairá pela Focus Filmes aqui no Brasil e o melhor, ainda no primeiro semestre de 2013. O formato do lançamento será de DVD e Blu-Ray.

O longa live-action de Rurouni Kenshin foi lançado em agosto do ano passado no Japão e teve direção de Keishi Otomo, o filme traz Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Beck) como Kenshin Himura, um andarilho que procura expiar os seus pecados da época em que era conhecido como Battousai Himura, o Retalhador.

E devido à ótima performance no território japonês, já rolam boatos de que os produtores já estariam trabalhando na sequência, que também deverá ser bastante fiel aos conceitos originais do mangá de Nobuhiro Watsuki, mas dando liberdade para certas adaptações, assim como o primeiro longa. Esperemos o/

A expectativa é que os dubladores da animação original sejam mantidos nesse lançamento para home-video. Em breve, mais informações.

Fonte: JBox

Nenhum comentário: