E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Nêmesis, de Mark Millar, sai em fevereiro pela Panini!

Depois de um certo atraso desde o anúncio oficial, feito em agosto 2012, a Panini Comics confirmou a data de lançamento de Nêmesis no Brasil, a HQ já sai agora em fevereiro.

Nêmesis mostra um homem filho do privilégio, herdeiro de bilhões após a morte de seus pais. Ele possui uma frota de carros de luxo, um hangar cheio de aviões e incontáveis traquitanas tecnológicas a seu dispor. Trajando uma máscara e uma longa capa esvoaçante, é um homem de branco lutando incansavelmente pela causa em que acredita.

Mas, se você pensa que já conhece essa história, saiba que se trata de algo completamente diferente. Nêmesis persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões, numa epopeia de ação, ultraviolência e humor exagerado.

A obra, criada por Mark Millar (roteiros) e Steve McNiven (arte), será publicada em fevereiro, numa edição de 112 páginas, capa dura e formato 17 x 26 cm. O preço é camarada, R$ 21,90. A edição virá ainda com materiais extras, como galeria com capas originais, por McNiven; e alternativas, por Leinil Francis Yu e John Cassaday. Além disso, traz um posfácio escrito por Millar e uma capa desenhada pelo autor.

Fonte: UniversoHQ

Nenhum comentário: