E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Marvel Studios confirma Dr. Estranho e do Homem-Formiga na Fase 3 da Marvel no cinema!

A Marvel com sua investida nos cinemas conseguiu um sucesso gigantesco com seus personagens, apresentando suas versões de forma mais atualizada e de maneira diferente como era comumente abordada.

A sua primeira fase nos cinemas contou com Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, encontrando sua conclusão em Os Vingadores.

A Fase 2 começa esse ano, com Homem de Ferro 3 e Thor 2: O Mundo Sombrio, continuando no ano que vem com Capitão América: O Soldado Invernal e Os Guardiões da Galáxia, fechando tudo em Os Vingadores 2.

E com a fase 2 já em andamento a terceira já começa a ter os seus primeiros esboços. De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, nós já podemos contar com filmes do Homem-Formiga, com direção de Edgar Wright, e do Dr. Estranho.

A razão da escolha desses dois personagens se deve a temática da Fase 3 dos filmes da Marvel. Se a Fase 1 foi a fase das origens e a Fase 2 será a fase das histórias que definem os personagens, a Fase 3 será sobre esses “cantos diferentes” do Universo Marvel.

“Homem-Formiga é o único oficialmente anunciado por enquanto, mas você não precisa olhar muito longe pra adivinhar a próxima lista de personagens que nós começaremos a desenvolver”, disse Feige.

O Dr. Estranho, que eu tenho conversado sobre por alguns anos, definitivamente é um deles. Ele é personagem ótimo e original e cumpre todos os critérios que estamos procurando: ele é totalmente diferente de qualquer coisa que temos, como Os Guardiões da Galáxia; e ele é totalmente diferente do que já fizemos, como o Homem-Formiga“, completou Feige.

Fonte: SuperNovo

Nenhum comentário: