E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

X-Men: Days of Future Past | Hugh Jackman,Ian McKellen e Patrick Stewart estão confirmados no novo filme dos mutantes!

Meus caros amigos parece que a continuação de X-Men - First Class vai ser "O Filme", X-Men: Days of Future Past, além da confirmação de quase todo o elenco principal do primeiro filme, a película que pretende reunir as duas gerações de mutantes no cinema tiveram três confirmações de peso, são elas Hugh Jackman (o Wolverine), Ian McKellen (Magneto) e Patrick Stewart (Professor Xavier). Ainda há boatos de que Famke Janssen também fará uma participação como Jean Grey/Fênix, mas nada está certo ainda.

(ATUALIZADO) A Fox anunciou que mais três atores da trilogia original de X-Men retornarão em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Shawn Ashmore, Ellen Page e Anna Paquin, estarão no novo filme respectivamente nos papéis de Homem de Gelo, Kitty Pryde e Vampira.



Assim James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera) e Jason Flemyng (Azrael). Esse encontro de gerações vai ser muito bom de ser visto no cinema e a oportunidade por ordem na casa, unindo de vez todo o universo mutante no cinema e passando o bastão de vez para a turma do passado e criando uma ótima franquia e todos ficam felizes, ao menos é isso que eu espero.

X-Men: Days of Future Past usará a premissa de viagem temporal tirada de uma das mais clássicas histórias em quadrinhos X-Men - Dias de um Futuro Esquecido para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men.

Atualmente em pré-produção, a sequência de X-Men: Primeira Classe começa a ser filmada em abril de 2013 e chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014, com o retorno a direção da franquia mutante de Bryan Singer.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: