E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Star Wars VII terá J.J. Abrams como diretor !

Ele disse que seria fiel a outra famosa franquia espacial (Star Trek), mas parece que a Disney e sua proposta (possivelmente milionária) falaram mais alto. Isso mesmo meu caro amigo nerd, J.J. Abrams vai comandar o RE-início da mais famosa odisseia espacial do cinema, Star Wars: Episódio VII.

Segundo o The Wrap, Star Wars VII acaba de contratar seu diretor. J.J. Abrams será o responsável pelo filme, segundo uma fonte anônima que o site diz ser próxima da produção.

A agência de talentos CAA, que representa Abrams, entrou em contato com o Deadline, que confirmou a contratação. J.J. Abrams já é, sim, o diretor do próximo Star Wars.

Em dezembro, Abrams deu entrevistas dizendo que não estaria no páreo. Ainda de acordo com o site, a produtora Kathleen Kennedy teria procurado o diretor com a proposta, e comenta-se que Steven Spielberg (que produziu Super 8) teria sugerido o nome de Abrams para a Lucasfilm.

A notícia é animadora pois com certeza Abrams era um dos melhores nomes para assumir a franquia, vide o maravilhoso trabalho que ele fez com Star Trek, revitalizando toda a franquia de modo fenomenal e ainda respeitando as origens. Podemos esperar um recomeço digno para Star Wars! \o/

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: