E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Casamento gay na Bat-Família e não, não é o Batman!

[o artigo abaixo contém spoilers, leia por sua conta e risco]

Depois da Marvel ter feito alarde com o seu casamento gay e ter o alarde na mídia, chegou a vez da DC ter um casamento gay para chamar de seu. Em Batwoman #17 que saiu essa semana, revista mais uma vez feita pela aclamada equipe J.H. Williams III e W. Haden Blackman, tem um final "feliz" se é que vocês me entendem. Na última página da revista o negócio fica sério, a Batwoman – uma das personagens homossexuais mais famosas dos quadrinhos – pediu a sua namorada, a Capitão Maggie Sawyer, em casamento: 

 

O fato ainda não foi mencionado na grande mídia americana até agora. O que não deve demorar pra acontecer. Como a polêmica do momento é se Scott Card (autor contra os direitos homossexuais) deveria ou não escrever o Superman, talvez a DC aproveite este pedido de casamento de Kathy Kane a Maggie Sawyer como uma forma de “redenção” a parcela homossexual de seu público.

Um fato interessante é que só o pedido foi feito, não temos certeza da resposta que virá, pois isso já é outra história. Mas com a liberdade que Williams III alcançou na DC não é se duvidar que o casamento realmente aconteça. Afinal, a revista da Batwoman tem sido alvo de elogios tanto do público como da crítica e não é raro ver as pessoas marcando a revista como a melhor de Os Novos 52. Merece uma espiada...

Fonte: Terra Zero e Supernovo

Nenhum comentário: