E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

DC anuncia nova série mensal com Batman e Superman


Depois de ter cancelado uma porrada de títulos já estava na hora da DC anunciar os substitutos, um deles será a volta de um título já muito conhecido, World’s Finest revista na qual Batman e Superman fazem parceria para salvar o mundo.

A nova revista será escrita por Greg Pak, conhecido pelas obras produzidas para a Marvel, como Hulk, Hercules, World War Hulk, Skaar: Son of Hulk, Magneto - Testamento e outros. Já os desenhos serão da responsabilidade de Jae Lee, outro artista cujos trabalhos mais notórios foram para a "Casa das Ideias", mas recém-saído da minissérie Before Watchmen: Ozymandias, da DC.

"Ao trabalhar com quadrinhos, quase todo material que se faz para a DC ou Marvel lida com esses incríveis personagens que são muito divertidos de escrever. Mas Superman e Batman? Isso provoca um arrepio. Principalmente porque estão nos dando certas liberdades para fazer histórias importantes com esses personagens e definir momentos importantes dos dois", disse em entrevista ao jornal USA Today, sobre o seu primeiro trabalho para a DC.

"Foi-nos dada a incrível oportunidade de mostrar o primeiro encontro desses dois ícones, nos estágios iniciais de suas respectivas carreiras de combate ao crime. Eles nunca haviam ouvido falar um do outro, até então. Eles estão tentando descobrir seus caminhinhos como homens e heróis, mas também possuem muitas perguntas um sobre o outro", explica o autor.

"Qual seria sua reação ao ver, pela primeira vez, um homem andando por aí com a roupa de um morcego e atacando pessoas durante a noite? E a reação de encontrar um alienígena que pode esmagar aço com as mãos? Eles terão impressões muito diferentes do que estamos acostumados a ver", revela.

O título se passará no passado da continuidade de Os Novos 52, antes deles fundarem a Liga da Justiça. Ambos começaram recentemente suas carreiras como heróis e, quando se encontram, faíscas voarão. O título deve começar a ser publicado em junho nos EUA.

Fonte: Supernovo

Nenhum comentário: