E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Homem de Ferro pode ter a sua origem alterada!


Foi divulgada essa semana uma imagem teaser sobre o próximo arco de histórias da HQ do Homem de ferro, com a chamada "Origem Secreta" e a imagem de um "bebê-de-ferro" usando o capacete da antiga armadura do herói.(imagem acima)

O site Bleeding Cool foi atrás de mais informações entre suas fontes e soube que o novo arco tem a ver com alguma reviravolta na origem do herói. E recebeu a seguinte dica: "Lição de Anatomia".

Caso você saiba o que "Lição de Anatomia" quer dizer, eu explico, ela é uma clássica história do Monstro do Pântano, assim que caiu nas mãos do roteirista Alan Moore nos anos 80, onde descobriu-se que o personagem não era um homem que havia virado um homem-planta, mas uma planta que absorvera memórias de um homem.

Consultando suas fontes de novo, o Bleeding Cool jogou verde: o sequestro de Tony Stark por terroristas, que o levou a criar a armadura original e a partir daí virar super-herói, não teria sido acaso, mas algo planejado. A resposta de suas fontes: "Você está no caminho certo..." 

Infelizmente essas coisas de predestinação não acho muito interessante, o Homem de ferro já teve sua origem alterada algumas vezes,, mas sempre mantendo o mesmo cerne, mudar isso já acho desnecessário ainda mais por um tema de "destino"! Só nos resta esperar para ver o que acontece, espero que venha o melhor!

O novo arco estreia em maio nos EUA, com roteiro de Kieron Gillen e desenhos de Dale Eaglesham.

Fonte: UniversoHQ e Omelete

Nenhum comentário: