E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

SBT vai voltar a exibir Chapolin!


Palma, palma não priemos cânico!

Sim ainda existe esperança meus amigos, o SBT depois de vários pedidos por carta, e-mail e algumas pessoas fazerem greve de fome(também não chegou a tanto), o SBT vai tirar da geladeira o Chapolin a partir do dia 18 de fevereiro. O seriado não era exibido desde 2011.

O humorístico estrelado por Roberto Bolaños será exibido de segunda a sexta às 13h15. Até o criador do personagens em outubro do ano passado, Bolaños tomou conhecimento da campanha "Volta Chapolin" criada nas redes sociais e pelo seu Twitter mandou um recado aos fãs brasileiros. "A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado".

Rubén Aguirre, o professor Girafales, disse na mesma época que estava aderindo à campanha. "Do México me uno a campanha Volta Chapolin", escreveu ele. "Chaves" continua sendo exibido também de segunda à sexta às 18h15.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: