E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Marvel lança teaser dizendo que será a primeira... Mas no quê?


A Marvel já há muito tem o costume de lançar teasers dos seus próximos lançamentos, mas de uns tempos para cá a editora lança um novo teaser a cada semana com algo sempre "bombástico" ou sem dizer muita coisa mesmo.

O último tem a imagem do número #1, usado em numeração de revistas, feito com o nome de alguns dos heróis da editora, o pôster indica novas edições #1 para os personagens da editora. E assim as especulações começaram, de que poderia ser um possível reboot da editora, repetindo o que a concorrente DC fez.

As teorias aumentam, já que a saga Age of Ultron vai envolver viagens no tempo e a criação de um novo Universo Marvel – já confimado. A imprensa especializada já discute se a Casa das Ideias rebootará seu Universo nos quadrinhos no fim de Age of Ultron, cenário que não parece muito provável.

Alguns dos boatos que estão rolando você confere abaixo:

1 - Um encadernado bem rechonchudo que a editora lançará contendo todas as edições número 1. Ou seja, todas as primeiras edições ... fazendo uma referência ao fato do teaser acima ilustrar a palavra "First", que em português seria "primeiro" e todos os heróis que formam o número 1 estarem em revistas regulares atuais.

2 - A segunda teoria daria conta de que seriam edições ".1" para todas as revistas, recontando as origens dos personagens ou grupos. Essa teoria é a mais alarmada pelos eufóricos, que temem um reboot.

3 - Já a terceira principal teoria diz que pode ser a Marvel pondo em pratica a iniciativa de lançar suas HQs de modo online e em outras línguas. Ela seria a primeira a realizar tal façanha.

4 - Um novo universo, a Marvel pode utilizar a linha alternativa criada em Age of Ultron para lançar uma nova linha de quadrinhos, como uma espécie de Universo Ultimate 2.0.

Fonte: Universo Marvel 616 e Supernovo

Nenhum comentário: