E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

Mulher-Hulk e Vampira vão sair das HQ's para os romances adultos!


Sim, você não leu errado! A Marvel Comics anunciou uma parceria com a editora Hyperion (também de propriedade da Disney) para lançar uma nova série de livros estrelados por super-heroínas da editora, mas a surpresa acontece quando se descobre a inspiração para estas obras, nada mais nada menos do que Cinquenta Tons de Cinza, aquele livro meia boca soft-porn para mulherzinhas.

A Marvel em comunicado afirmou que a Mulher-Hulk e a Vampira serão as primeiras personagens que terão um livro para chamar de seu. Basicamente, as heroínas vão ser “fortes e inteligentes, buscando felicidade e amor enquanto batalham contra um mal cósmico”, seja lá o que isso quer dizer!

O primeiro livro anunciado é "Diários da Mulher-Hulk", escrito por Marta Acosta e contará o dia a dia da heróina que tem que dividir seu tempo entre o trabalho, lutar contra supervilões e ainda ir a procura do cara certo, que não se importe de ter uma namorada gigante e verde.

Já o segundo livro, "O Toque da Vampira" escrito por Cristina Woodward, contará a história de uma assustada Vampira que acabou de deixar seu namorado em coma e foge sem rumo. No seu caminho, encontra um rapaz chamado James, cheio de mistérios, mas que é capaz de entendê-la.

Apesar de parecer absurda em um primeiro momento (e em um segundo também...) a ideia dos  livros pode ser interessante, para abrir esse mundo das HQ's geralmente tão fechado a parcela feminina e servindo como porta de entrada para nova leitoras. Agora, se isso dará certo, resta espera para saber!

Fonte: Supernovo e Marve616

Nenhum comentário: