E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

A Morte de Jean DeWolff | HQ clássica do Homem-Aranha vai sair pela Panini!


Por mais controversa que seja a fase atual do Homem-Aranha nas HQ's pessoalmente já houve uma época em que ele tinha boas histórias, e para nossa alegria é parte dessa época que a Panini trás de volta para a gente com o encadernado, Homem-Aranha: A Morte de Jean DeWolff.

Nele, vemos o Aranha no encalço do Devorador de Pecados, um personagem que pratica uma justiça “torta” em nome de suas crenças, após este suposto vigilante tomar a vida da capitã de polícia Jean DeWolff, uma das poucas amigas do Escalador de Paredes e de outros super-heróis na polícia de Nova York, desencadeando um acesso de fúria no Homem-Aranha levando-o a cometer atitudes muitas vezes descontroladas e que fogem ao seu estilo de ação. Logo, a trilha de assassinatos do Devorador chamarão a atenção de outro mascarado que atua em Manhattan, o Demolidor, ocasionando um choque entre os dois heróis e, mais ainda, entre as abordagens de ambos no combate ao crime!

Sem dúvida nenhuma, essa é uma das melhores histórias do cabeça de teia e representa uma das melhores fases do uniforme negro. A trama nos oferece uma viagem ao personagem e suas decisões, acompanhando sua tristeza pela perda e sua sede por fazer justiça a qualquer custo. Isso tudo graças a uma equipe que aqui encontra o seu auge Peter David, Sal Buscema e Rich Buckler.

O volume compila as edições 107 a 110 e 134 a 136 da revista Peter Parker, the Spectacular Spider-Man, tem capa cartão e papel miolo LWC. A distribuição é nacional e o preço sugerido é R$21,90, ou seja OBRIGATÓRIO!

Fonte: Wizmania

Nenhum comentário: