E-MAIL PARA ENVIAR O SEU ELOGIO,UM SUPER ELOGIO OU CRITICAR TAMBÉM: cumbucao@gmail.com

JBC cancela Futari H e relança Death Note e Love Hina


A Editora JBC adotou uma nova política de transparência para com os seus leitores, assim a notícia boa é dada assim com a ruim, por pior que seja também!


Pelo seu canal no Youtube a editora revelou uma leva de boas e más notícias, o gerente de conteúdo da editora, Cassius Medauar, revelou mais sobre os lançamentos e projetos da editora.

Vamos começar pelas más, Futari H, série adulta sobre a vida de um casal recém-casado, foi cancelada. Mesmo depois de uma mudança na periodicidade a obra foi cancelada, e parece que não tem volta.


Vaga aberta, oportunidade certa, certo? Mas para que arriscar com um título que pode ou não ser um sucesso, sendo que a editora tem campeões de vendas nas mangas, acho que foi assim que a JBC pensou, já que irá relançar o mega sucesso Love Hina. De acordo com Medauar, o mangá criado por Akamatsu Ken será relançado no país seguindo “mais ou menos” a mesma linha de publicação de Sakura Card Captor e Rurouni Kenshin, mas nada de datas ainda.


Nessa onda de relançamentos o bam-bam-bam não iria ficar de fora, eis que Death Note ressurge do limbo como uma fênix reluzente e não da mesma maneira(?!)Ao invés de republicar a obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata de maneira serializada, a JBC publicará no Brasil a edição “Black Edition” da série.


A principal diferença dessa versão para a versão “normal” da série é o fato de cada volume da Black Edition possuir dois volumes da versão tradicional. Serão então lançados 6 volumes da Black Edition com um papel especial e algumas páginas coloridas. Pelo anúncio da editora, ainda devemos esperar mais algumas novidades em relação à Death Note Black Edition.


 Fonte: Supernovo

Nenhum comentário: